22 de janeiro de 2011

Mostarda é coisa de Macho!

Cozinha: Stella Maris, Salvador - BA, Brasil
Catchup e maionese são coisas de macho. Mostarda é coisa de fresco. Certo? Bom, isso depende da mostarda que você andou experimentando.

A fabricante alemã Löwensenf possui uma mostarda Extra com sabor forte e picante, onde só os melhores grãos de mostarda são utilizados, sem o uso de aditivos como pimenta. Como eu gosto de mostarda, mas acho as daqui do Brasil muito sem graça, pedi a uma amiga que mora na Alemanha, e veio passar férias no Brasil, que trouxesse pra mim uma mostarda de lá. Ela trouxe esta e uma outra adocicada que emitirei o "parecer técnico de macho" mais tarde. Posso garantir: a Löwensenf Extra é coisa de macho!

Pesquisando na internet, encontrei a mostarda à venda aqui no Brasil. O tubo de 100ml custa R$ 20,00 na loja virtual da Stuttgart, especializada em produtos da Alemanha.


Tá, eu sei, essa salsicha aí não é coisa de macho. Isso foi arte da vizinha.





2 comentários:

  1. Realmente, esse negócio que vendem no Brasil e chamam de mostarda....dá vergonha! É só para os fracos. No auge da minha gastrite, já que é pra comer, tem que comer mostarda de verdade. Francesa e alemã são as melhores \o/

    ResponderExcluir
  2. Agora que consegui fazer a esposa gostar de mostarda, ficou melhor. Pq antes, por mais que eu gostasse, ia metade pro lixo.
    :o)

    ResponderExcluir

Todos os comentários são bem vindos e as críticas construtivas são bem aceitas. Mas me reservo o direito de apagar qualquer comentário que contenha propagandas (SPAM), conteúdo vulgar ou ofensivo. Retribuo educação com educação.