23 de janeiro de 2011

Dicas e Truques: Tesoura na Cozinha

Cozinha: Stella Maris, Salvador - BA, Brasil
Se você acha que tesoura só serve pra cortar unha ou seu cabelo, experimente levá-la pra a cozinha. Isso mesmo. Co-zi-nha! Não, animal, não leve a tesoura que você usa pra cortar as unhas, muito menos aquela que a sua mulher tem na caixa de costura.

Existem tesouras próprias para cozinha e elas são uma mão na roda naquele ambiente hostil. Melhor até que canivete suiço da Victorinox®. Abrir embalagens de leite, picar cebolinha e até destroçar uma galinha fica muito mais fácil com esse objeto. 

E se por acaso você descobrir que ela ficou cega, não precisa jogar fora e comprar outra. Amolar tesoura requer apenas um pequeno truque com um objeto que qualquer macho de respeito, que tem uma garagem, deve ter sobrando naquele cantinho que só as baratas e você visitam. Use uma lixa para ferro, dessas que você encontra em casas de material de construção. Basta cortar a lixa com a tesoura e ela será afiada.



Um comentário:

  1. oO'
    Bah Pimpão! ainda tem gente que acredita que tesoura não combina com cozinha??
    NUSS SINHORAA!!!!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são bem vindos e as críticas construtivas são bem aceitas. Mas me reservo o direito de apagar qualquer comentário que contenha propagandas (SPAM), conteúdo vulgar ou ofensivo. Retribuo educação com educação.