24 de março de 2011

Receita de Macho: Patê de Tomate Seco

Cozinha: Stella Maris, Salvador - BA, Brasil
O final de semana batendo aí na porta e você, amigo macho, não pode deixar de ter um petisco pra impressionar os amigos. Bem, é fato que a gente sempre pode ir até o mercado e comprar o petisco que desejar prontinho para servir, afinal, macho que é macho dispensa trabalho. Mas Macho Gourmet adora um bom desafio! E justamente por isto vou ensinar a vocês a receita de um patê para deixar até aquela mulher invejosa do seu amigo com a boca ocupada o bastante para não falar mal da sua TV Led novinha de 52". Anote aí o que você vai precisar para dar um cala a boca nela.

|| Ingredientes:

01 caixinha de creme de leite
200 g de ricota amassada
5 tomates secos bem picados (aproximadamente 100g)
1 colher (chá) de sal

|| Como fazer:

Misture todos os ingredientes no liquidificador, ou processador de alimentos até que a mistura fique homogênea. Transfira para uma vasilha e leve à geladeira por 2 horas. Sirva gelado acompanhando seu petisco preferido.

E lembre-se: se a despeitada reclamar, passa o avental pra ela e manda ela fazer melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos e as críticas construtivas são bem aceitas. Mas me reservo o direito de apagar qualquer comentário que contenha propagandas (SPAM), conteúdo vulgar ou ofensivo. Retribuo educação com educação.