6 de dezembro de 2011

Macho Aventureiro: Explorando Mercados e Afins - Tomo VIII

Cozinha: R. Cap. Melo, 21-335 - Stella Maris, Salvador - BA, 41600-610, Brasil
Geladeira vazia, morrendo de fome... tive que encarar o mercado. Mas a ida valeu a pena. Dei de cara com um produto ao qual fui apresentado dia destes pela minha irmã e, resolvi comprar um de cada sabor para experimentar. Devo dizer que todos receberam minha aprovação. Uns mais, uns menos, mas todos passaram no meu "petiscômetro" (sim, eu tenho um medidor de qualidade para petiscos, e daí?) e estão devidamente aprovados para acompanhar aquela cerveja gelada na próxima sexta-feira.

Crocantíssimo

Crocantíssimo da Bimbo
Confesso que nunca tinha notado a existência desse produto nas prateleiras. E, se notei, o confundi com tantas outras "torradinhas" que existem por aí. Mas apesar de ter ficado em extrema confusão ao procurar as referências junto ao fabricante (Bimbo), que não se decide se na embalagem vem Pullman ou Plus Vita, esse snack cumpre o que promete. É leve, o sabor descrito na embalagem é bem acentuado e, a crocância não deixa você ficar só no primeiro. Se não tiver cuidado, come o pacote todo, sozinho, em apenas alguns minutos.

Você encontra o Crocantíssimo nos sabores Manteiga Temperada, Peito de Peru com Requeijão, Queijo e Cebola e, Tomate, Manjericão e Azeite, em embalagens com 45g. Como já havia experimentado um dos sabores antes (Peito de Peru com Requeijão), comprei os outros três. O que menos gostei foi o de Manteiga Temperada, mas nem por isso deixaria de comprá-lo.

O Crocantísso da Bimbo é o tipo de petisco para se ter em casa, para aquelas emergências onde seus amigos ogros, sedentos e com fome, aparecem de surpresa para dar baixa no seu estoque de cerveja. Vale a pena comprar e experimentar.


Produto: Crocantíssimo
Fabricante: Bimbo | grupobimbo.com.br
Características: Snacks em diversos sabores
Onde encontrei: No mercado próximo de casa.

*****************************************************
Quer conhecer as outras garimpadas? Clique na tag explorando.




2 comentários:

  1. Gosto da versão manjericão com azeite!
    Ótimo curinga para ter em casa e usar com visitas inesperadas + pastinha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Túlio, seu petiscômetro, funciona perfeitamente mesmo, também já experimentei e achei uma delicia, mas não tive a oportunidade de provar todos. Provei o de tomate e o de peito de peru, gostei muito dos dois. Achei eles muito bonitinhos parecem mini-micro pãezinhos, pena que vem pouco né não?? Bjos

    ResponderExcluir

Todos os comentários são bem vindos e as críticas construtivas são bem aceitas. Mas me reservo o direito de apagar qualquer comentário que contenha propagandas (SPAM), conteúdo vulgar ou ofensivo. Retribuo educação com educação.